Triumph Tiger XCX




Ae rapaziada, só tenho a agradecer vocês por sempre tá acompanhando o blog, fazendo pedidos, me desculpem se nós não atendemos todos, mas estamos dispostos a tentar fazer todos os pedidos. Muita gente querendo essa Tiger, o Jose tinha postado, mas teve uns poblemas com o mediafire dele, por isso ela foi apagada. Mas ta ae a Tigerzera, muito linda essa moto!! Me desculpem pela demora, mas pra frente irei dar uma upada nela, com velocimetro digital, setas, farois e etc... Aproveitem!!

"Vou criar outra postagem com o download do protetor ja ajustado nela, basta vocês baixarem e colocar."

Creditos

Xaropinho3D
Fuji3D
Pimenta3D
VitoR3Design
ErikSantos91
Renan3D (Eu)
IagooR.3Design
Scofield
Dboy3D

Acho que são só esses, caso esteja faltando algum comenta ai pra me ajudar! <3




3 comentários

My Instagram