Fazer 600 2008


Essa tá pelo hein, aproveitem rapaziada!!

A partir de hoje, vou tentar postar uma moto por dia kkk Comentem motos de Youtubers pra eu editar, ou motos originais.

A do Éder ( Puxou, Cortou e Raspou ) tá quase pronta, logo mais vai ser postada aqui pra vocês.

Tamojunto!

SOBRE AS TRETAS DE VAZAMENTOS, A LEGO NÃO TEVE NADA HAVER, O KLAUS ME MANDOU A MOTO PRA LIBERAR, NÃO SABIA DE QUEM ERA.

Créditos

Humster 3D
Silas3D
Werley3D
João Vitor Campos
Magnata3D
MauricoJV3Design
Paulo Oliveira
JPoortoD
PN3D
SSJV


13 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. traz mods adptados pra o imvheft q a seta no painel pega

    ResponderExcluir
  3. XJ6 do Renato Garcia, sei que ja existe, porém mods de qualidade é aqui kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jae meu mano, vou tentar trazer. Tem a da R3D já, acho que vou pegar aquela e da uma melhorada. Obrigado meu mano, Tamojunto!

      Excluir
  4. faz uma cbr 600 preta reduzida escape so o cano que to precisando pra eu editar !!!!!!!!! vo deixar os creditos

    ResponderExcluir

My Instagram